24.6.06

teoria da calças de ganga

caros amigos apreciadores de um bom cu, partilhando convosco esse belo vicio que é o de mirar o rabo das meninas cheguei a uma triste conclusao... maior parte das vezes aquele rabo maravilha que vemos passar na rua nao passa de ilusao de optica, culpa de umas calças de ganga de cintura baixa e apertadinhas nos lugares que deve ser. "mas que calças sao essas?" devem estar a pensar, "a minha namorada tem sempre um cu descaido nao importa as calças que use..." pois meus amigos eu estou aqui para vos ajudar a fazer a vossa namorada parecer que tem o melhor cu da zona e mais importante ainda, ajudarvos a distinguir um rabo a serio de um rabo feito por uns jeans.
a empresa que conseguiu o feito de enganar a optica dos homens deste planeta é a salsa jeans, nao sei como e nem me interessa saber... se querem que a vossa namorada pareça ter um bom cu fazendo com que os resabiados la do bairro fiquem todos com inveja entao abram la os cordoes á bolsa e comprem um par de calças desta marca
calma, ja sei, tao a pensar "entao e a ajuda para distinguir um rabo verdadeiro?" é facil, enquanto babam para o rabo tentem desviar o olhar por um ou dois segundos te tentem ver a etiqueta que que se encontra no bolso traseiro direito, se disser SALSA entao é um rabo falso, se nao disser SALSA entao continuem a babar e aproveitem apra tirar uma foto com o vosso telemovel, sim que os telemoveis agora é para tirar fotos a cus e conas por esse pais fora e alegando sempre que as fotos sao so para nos
junto segue um exemplo de um rabo nao SALSA mas dos bons:


Sem comentários: