26.6.06

provas incontestaveis sobre quem é Deus

está provado que aqui a minha pessoa é Deus. eu sempre desconfiei, sempre fui uma pessoa mais iluminada que as outras, a minha linha de pensamento sempre foi mais evoluida e sempre que entrava num qualquer lugar de culto religioso as cotas começavam logo a se benzer. era um sinal.
como é que está provado? simple, aqui vai uma explicaçao que concerteza todos percebem.
tenho uma amiga com quem dou umas quecas e ela costuma dizer que foder comigo é perfeito, ora bem,todos nos sabemos que ninguem é perfeito e que perfeito só Deus, aqui está a primeira prova.
prova numero dois. á dia tava a arreganhar o animal quanto mais podia numa senhora divorciada e no meio de todo aquele alvoroço la consegui ouvir algo do tipo "AH-AH-AH-AH-AH I-I-I-I ME-EH-EH-EU DE-EH-EH-EH-US", ora ai está, traduzido apra linguagem corrente é "ai meu Deus", se sou eu que tou ali no fodilhanço entao Deus sou eu, ah pois é.
tenho mais uma amiga, desta feita venezuelana que durante as quecas comigo diz que se sente possuida, eu como nao tenho rabo nem chifres nao sou o diabo LOGO, sou Deus
tenho ainda outra amiga que diz que fica com a cara dermente e cheia de arrepios, bem so posso dizer que é normal tal reacçao de uma pobre mortal ao levar com a sarda divina.
pois é meus caros subditos, 4 provas incontestaveis de que eu sou Deus, mas calma, nao comecem a mandar mails a pedir cenas que eu ando muito ocupado, é o blog, é as gajas... enfim.. e ainda tenho de dar uma maozinha á selecçao para o jogo contra os bifes
IN NOMINE PATRIS ET FILII ET SPIRITUS SANCTI, AMEN, ide meus filhos, ide com fé em mim

Sem comentários: