23.6.06

plágio radiofonico

hoje acordei e fiquei filho da puta... toca-me o carlho do despertador numa radio local e oiço um gajo todo bravo a mandar vir com toda a gente. apos algusn minutos para realemtne depertar percebo que tem um sotaque de Santana carregado e so diz merda, uma atras da outra.
o conceito deste programa radiofonico é simples, os rapazes fazem a apresentaçao do programa de depois supostamente telefonam para um ouvinte ao calhas e desatam a fazer perguntas e a coisa descamba por ai abaixo. OH MEUS FILHOS DA PUTA!! esse conceito tive eu em 2000 quando tava da RJM, domingos de manha supostamente telefonavamos a um suposto agricultor que nos dava o preços dos legumes, era da vaginha, da banana da madeira que tava barata porque era pequenina e a do ecuador que tava cara porque satisfazia duas vezes, epá, sei la, era um monte de patachada ao domingo ás 7 da manha.
este grande programa, entre outras coisas, levou-me a ser despedido da radio de nosso senhor jesus cristo o salvador (ha pois é) e agora andam3 palhaços a fazer o memso e a serem pagos com os dinheiros dos contribuintes, esta merda nao pode ser assim, quero ao menos direitos de autor, ou entao o meu trabalho na radio de volta!
ta visto... eu tou muito á frente na linha de pensamentos deste pais... 6 anos á frente

Sem comentários: