19.6.06

sms's interessantes 1

todos nos recebemos sms's, uns mais interessantes que outros, uns mais estranhos, eu tambem os recebo e para o bem das sms's eu NAO vou mudar o nome das pessoas que as mandam e as sms vao ser transcritas tal qual estao

Mara 22.10.2005 01:37 - "estou toda molhada a pensar nesse caralho a foder-m o cu. estou a apertar/torcer os mamilos. quero ser a tua escrava sexual, satisfazer-t todos os desejos" (eu tambem tou todo molhado mas é porque sai agora do banho filha)

Mara 23.10.2005 23:11 - "eu sei que disse que n te ia mandar mais mensagens assim, mas... apetece-me lamber-te o caralho... po-lo todo na boca... chupa-lo... saborea-lo... ate te vires na minha boca e ficar a escorrer pro queixo, mamas... deixas?" (eu tinha dito que nao cria mais por alguma razao...)

Tripas 23.11.2005 09:37 - "venho agradecer a sao Zdan, padroeiro dos bebados e dos mulherengos, a gaja de ontem! curti de caraças a miuda, kero come-la, nao paro de pensar nela. fds preciso do casa blanca"
(padroeiro, ha pois é, e as oferendas?)

Maria Regina 23.11.2006 13:12 - "Ola, tudo bem? Estou ouvindo uma musica linda. Britney spears. beijos, regina. (amiga, revê la o teu gosto musical)

mais virá

1 comentário:

Ivânia disse...

lololoolol....isto promete...