22.6.06

os perigos da profissao

fazendo parte dessa corja nojenta que sao os seguranças e tendo o infindavel azar de exercer a minha funçao num hipermercado de um centro comercial de uma ilha tropical, vejo de tudo um pouco nas camaras de vigilancia... desde a gorda com 150 kilos que acha que aquelas calças de licra lhe ficam a matar, o miudo a esgalhar o pessegueiro enquanto desfolha a Maxmen até a boa que sabe que é boa. e é aqui que reside o problema da minha profissao!
com o verao aparecem logo aquelas gajas de foder e chorar por mais e um gajo começa logo numa azáfama a chamar o victor zero para copiar a charlie sete, sim, qu'esta merda tem codigo como nos filmes!!
quando um gajo vê que ela nao nos liga nenhuma começam os radios a funcionar a todo o vapor

- victor zero, victor um chama.
- transmita victor um, victor zero á escuta
- kapa, vou-me dirigir á sierra charlie a fim de copiar a kapinha da charlie sete, é correcto?
- é correcto victor um.

e la vai um gajo quase a correr ja com os olhos a brilhar so de pensar naquele fabuloso par de mamas
começamos a salivar e nos "foda.se, so a mim é que elas nao se fazem" ou entao "meu deus que par!" e assim depressa nos esquecemos que existem ladroes por ali e tenmos os supostos seguranças todos a babar para aquele par de mamas na charlie sete, fazendo close-ups artisticos e pensando na magnifica gravata...
nisto aparece o director de loja a bufar pelas orelhas

- MEUS CARALHOS!!! É PARA ISTO QUE VOS PAGO?!

os seguranças olham uns para os outros, "o que correu mal?". pois é, ninguem se lembrou que a charlie sete é uma das camaraas que tambem é transmitida para o escritorio da direcçao... e quem paga as favas desta merda toda? O ZDAN, CLARO! coitado que por acaso nem sabia o que se passava e tava a vir do wc onde tinha dado aquela bruta mija da manhã e ainda tá a puxar o fecho para cima com ar aliviado.

- ESTE ATÉ JA FOI Á PUNHETA?! TAS SUSPENSO!

bem... ao menos tou de folga amanha...

2 comentários:

Anónimo disse...

ESPETACULO LOOOOOOL!!!

Ivânia disse...

Não sei se é uma escrita que segue uma onda mais contestatária...mas é fenomenal. Tu tens um dom rapaz...Beijocas