26.6.06

sms's interessantes 4

alguns sms's de um telemovel que tinha para ali jogado, sao mais antigos os que tenho postado mas vale a pena:

Monica Veloso 28.05.2005 - "vamos vazar daki? Tou com desejo de ti...." (ah pois, isto de tar no memso bar e mesmo assim ter de mandar sms para ninguem notar é fodido, ainda bem que é segredo... ops... era)

Puto 01.06.2005 - "Kabfi dfikart eso lol n vbi dar pa compraras prendas po ppl taum a txirt da pit ja é tua :d sorry all é k a jola é boa lol e kaput" (nah sei se ele tava bebado ou se tava a mostrar que ja sabe escrever arabe...)

Folhinha 23.06.2005 - "I found your cat" (esta é uma inside joke que demoraria muito a explicar, mas é priceless, tinha de tar aqui)

Suzanna 29.06.2006 - "Hello, What are you doing? Im at FX, I would like to see you! Come here!" (haaaa... estrangeiras, tambem vao la)

Suzanna 30.07.2005 - "Hey, what are you doing tonight? Im in the apartment over Narins palce, would like to see you!" (é tipo relogio suiço, mês a mês foda time)

Mara 04.08.2005 - "ja estou na cama... gostava que estivesses aqui a massajar-me a cona e o cu com a lingua... era tao bom..." (ta lavadinho?)

mais dentro de algumas horas

2 comentários:

Ivânia disse...

Ganda maluca esta Mara...os outros eu conheço...muito fixe

Pu2 disse...

drunk. apesar de ja naum me lembrar da mensagem, ja consegui traduzir: "kabei de ficar teso lol n vai dar pa comprar as prendas po ppl taum a t-shirt da pit já é tua :D sorry all (devia ser o pll), é q a jola é boa lol e kaput".
Sabes que com as narsas o dedo das sms incha e tal taum é difícil acertar nas teclas e tal :P