22.6.06

em relacao á teoria do tesao de mijo

no passado dia 11 o jukinha fez um post no seu blog sobre o tesao de mijo, devo confessar que li e reli o referido post e embora concorde com grande parte do que ele diz, pois tal como eu ele é um visionário muito alem da compreensao humana, devo corrigilo num aspecto...
a certa altura da exposiçao do seu teorema ele escreve "Note-se que um gaijo quando está de pau feito, (isto é para vocês singelas donzelas que lêem isto fiquem a saber) não consegue fazer xixizinho.". tenho de discordar meu caro, um gajo de pau feito consegue mijar sim senhores, testado aqui pelo je. ora experimente la o meu caro companheiro aproveitar o tesao de mijo que tem pela manhã e encher esse braço direito de vigor e espancar o animal, a certa altura o tesao deixa de ser de mijo e passa a ser real, no entanto está la a mijeira ainda pronta a sair.
o que vai acontecer é o seguinte, ou o meu caro pára com a brincadeira e poupa muito trabalho ou leva a sua teoria ate o fim e tenta mijar enquanto lhe dá na punheta, o resultado final será que conseguirá realmente mijar mas como consequencia terá as paredes/tecto do wc completamente mijados.
penso que esta será a unica correcçao necessaria á teoria do meu caro para que a mesma passe a ser analisada com mais afinco pela restante comunidade filosofica deste pais.

2 comentários:

Anónimo disse...

oi..bébado conhecido..

epá, tá medicamente provado (ou eles assim pensam) que não é possível mijar com tesão.. Pelo que percebi tu tentaste mijar a bater uma? Muito a frente. Aposto que nunca a comunidade científica pensou nixo. É o que se chama de pensamento divergente. Vale tentar..

Má-Onda disse...

É mesmo! Tá medicamente comprovado que não dá para fazer o mijão de pirilau arrebitado! Páh, se realmente consegues então acho que podes fazer grandes filmes porno e ganhar umas massas valentes! :o)
Eu não consigo! Quando é tesão do mijo, se não espancar o macaco, este deixa de ficar Durão e fica apenas Gordo. Assim, e só assim eu consigo mandar umas mijas.
Mas sabes o que sabe muita bem? É no Inverno sentar no bidé, ligar a água quente, apontar para a xota e deixar o xixizinho vir pela vontade própria. Ahhhh, é uma maravilha.
È verdade!
Mais vale uma boa mija do que uma má quéca!
Cumprimentos,
Jukinha Má-Onda.