26.6.06

sms's interessantes 5

aqui vai mais uam remessa de oldies:

Mara 04.08.2005 01:14 - "Estou com dois dedos na cona... está a ficar molhada com estes pensamentos... adorava ser dominada por ti" (so dois? va la, diz a verdade ao pai)

Mara 04.08.2005 01:30 - "olha, nao queres me foder o cu? quero que o fodas... adoro anal... sentir o crl a entrar... diz-me que queres" (pronto, eu quero, agora acalma-te lá)

Mara 05.08.2005 02:07 - "Adorava estar completamente ao teu dispor, receber ordens, castigos, recompensas, ser fotografada, fodida, chicoteada. estou a ficar molhada" (entao era isso...)

Mara 08.08.2005 02:03 - "Gostava de te algemar á cama... vendar-te... depois passar-te a lingua pelos labios, pescoço, peito, morder-te os mamilos, depois enfiar a ponta do teu caralho na minha cona, so a ponta, depois tirar, fazer isto varias vezes, com a minha cona ja encharcada, ate me implorares para te deixar perder na minha cona tao molhada... ai faço-te lamber-me a cona e o cu... e so passado algum tempo te deixo foder-me a cona toda..." (perder na tua cona? do tamanho que isso tá nao é dificil...)

há mais!

Sem comentários: