31.7.07

dia mundial do orgasmo

sim, hoje é o dia mundial do orgasmo por isso taca a foder e tal. para kem nao pode foder, a bela da punheta ou os dedinhos na coninha podem muito bem fazer o serviço. o k interessa hoje é orgasmar!!!

30.7.07

calor

pa, esa merda de viver na ilha é giro e tal mas ta um calor k nah se pode, puta k pariu...e a humidade, para cima de 80%, ahhh pois é...
graças a deus foi inventada a cervejola para manter o povo sao e salvo!

27.7.07

segunda-feira ás 22 horas no bar

começamos na 2ª passada com o filme bully


e para a proxima segunda será o spun


caso a pessoa k ficou de trazer esse filme nao apareça terá lugar a exibiçao de um outro grande filme, ken park

22.7.07

weekend dance

o bebado foi la em ambos os dias, existem videos e tal mas o degredo é enorme por isso fica aki uma foto um pouco mais seria

19.7.07

provavelmente

2 da manha, fecha o bar, começa a azafama de voltar a encher os frigorificos com o precioso nectar. ficam apenas os cliente mais destemidos que vao acabando a sua ultima bebida enquanto deitamos maos ás grades. de repente um lembra-se de exclamar:

- "uma rodade de shots para toda a gente! e voces tambem bebem!" - apontando para quem ta dentro do balcao.

começa a cavalgada noite fora, dez clientes, dez rodadas, todas de shots diferentes, cada um mais mirabulante que o outro.
4 da manha, os corpos arrastam-se vagarosamente para fora do bar chegando a uma conclusao unanime, temos, provavelmente, o melhor bar do mundo
ainda nao satisfeitos, os clientes levam-nos para uma disco a fim de dar um pezinho de dança e continuar a luta pela verdade suprema.
6 da manha chego a casa, dinheiro no bolso, sorriso nos labios e muito alcool na cabeça.
sim, agora acredito, temos o melhor bar do mundo

18.7.07

promoçao no bar!

apenas valida se for gaja e tiver mais mamas que eu!

17.7.07

o bebado tem um bar!!!!

dei o passo final, da frente para tras do balcao, meu deus seja o que o alcool quizer!!!

16.7.07

manamana

sem duvida, a melhor musica de sempre


14.7.07

uma sexta como deus manda

meus senhores, o dia de ontem foi como deus previu que a minha vida fosse.
comecou ás 2 da tarde, banhinho e tal, ouvir um sonzinho.
ás 4 vira pá praia em santa cruz ver um concerto e beber umas jolas, depois do concerto um barzinho beber mais cerveja enquanto o resto do povo vai po aeroporto. ainda em santa cruz vira pá praça da cerveja beber mais umas, sim que esta merda de ceu nublado faz sede.


6 da tarde vira o caniçal encher a pança na muralha, começar com 2 garrafas de vinho, pao de agua, picado de polvo, dose de lapas, carapaus, picado de espada entre outras goluseimas gastronomicas.
ás 10 vir ate casa buscar uma caixa de quinta do vale da raposa 2001, ir ate casa da mulher mais linda do mundo buscar mantas e cobertores e isso tudo e vira para um spot excelente que nao interessa dizer onde é.
3 da matina ir pó jam com o espirito de bebado e continuar a senda da bebedeira com jack daniels ate ser dia.
eu diria que foi uma boa sexta feira 13

10.7.07

carta aberta a jose socrates

excelentissimo senhor primeiro-ministro,

sugiro veementemente a vossa excelencia que procure receber contribuicoes inusitadas na cavidade retal.

com grande estima
subscrevo-me

Bebado Conhecido

9.7.07

ja tive mais longe...

ricardo lopez... ja tive mais longe de ser como ele, mas nunca estive tao perto como agora


6.7.07

férias em frança

o rui, esse jovem fodilhao, arranjou uma namorada nova, estudante de turismo, toda excitada com o curso dela e de poder viajar pelo mundo fora. a turma da joana (é o nome da gaja) foi fazer uma viagem de fim de curso lá para umas montanhas em frança e ela insiste que o coitado do rui tinha de ir com ela e o resto da turma lá para cima. o rapaz todo fodido que ia perder 15 dias de borga lá foi numa de namorado carinhoso.
ao chegar ao aviao apercebeu-se que a turma era so gajas, tinha 1 ou 2 paneleiros aos quais o rui fazia questao de deixar bem claro que era homem de mulheres e la ficou mais contente com a situaçao. uma das gajas era a amiga inseparavel da joana, a marcia, uma gaja toda boa mas encalhada, nao fodia nem que chovese caralhos...
a marcia nao tinha um corpo de modelo mas era assim dum branquinho puro que ate doi na vista, mamas de encher a mao, bom cu, perna grossa e uma cinturinha de vespa... ui ui
chegados a frança aquilo era o pessoal dividido por cabanas sendo que na cabana do rui ficou a namorada, como é obvio, e a marcia. as cabanas ate eram porreirinhas, lareira, 2 quartos, wc e uma sala porreirinha.
o rui, como ja tinha dito, é um fodilhao, e entao nao dava descanso á coitada da namorada, aquilo era noite e dia para dentro e para fora ate ficar com o piço a arder. ao fim da primeira semana apanharam uma bebedeira ate mais nao, mas o rui nao se fez esquesito, comeu a namorada mesmo com ela mais para lá do que para cá. no fim da foda la foi ele tomar o banhinho mas a coitada da joana com a bebedeira que tava queria era dormir e deixou as lides sanitárias para de manhã. ora azar dos azares, de manhã nao havia agua nas cabanas e a coitada da joana la ficou com aquela merda ali a fazer comichao, foi um coça aqui, coça ali, coitada da rapariga... quando finalmente voltou a agua ela lá tomou o seu banho mas a porra da comichao tava sempre la. la foi o do rui telefonar para um taxi:

- "alo, je ah de querer avec une taxi dans las cabanes avec les mountains" (sim, que ele é instruido e fala frances como o caralho)

la veio o taxi e o rui la foi a uma farmacia buscar uma qualquer pomada milagrosa. chegado á farmacia o rui mais uma vez puxa do seu fenomenal conhecimento linguistico

- "je necessite de une pomade avec le chates dans la coine" - dizia ele gesticulando sabese lá o quê enquanto coçava os tomates frenéticamente - "comichone, understand?"

o sacana do farmaceutico merecia um premio, percebeu o que o rui queria, nao foi á primeira nem á segunda mas percebeu.
de volta á cabana dá a pomada á namorada como se tivesse conquistado o everest, ela lá lê as instruçoes

- "amorzinho, diz aqui que o tratamento sao dez dias nos quais nao pode haver qualquer contacto sexual"

pronto... ja foderam as ferias ao rapaz...
passados uns quatro dias o ruizinho ja andava com um tesão que nem de martelo baixava e entao ja mais para o fim das ferias aquilo parecia um mastro...
faltavam so tres dias para as ferias acabar e tava o rui com o seu mastro deitado em frente á lareira e com a namorada com a cabeça encostada ás pernas dele, o que so lhe piorava a situaçao, nisto aparece a marcia:

- "pa, eu tenho-vos estranhado, na primeira semana eu quase que nao dormia com voces a gemer no quarto, agora nunca mais vos ouvi, o qué que se passa?" - pronto, coisa de gaja, contam tudo umas ás outras e depois vêm picar um gajo...

- "foda-se, voces gajas nem sobre a cona sabem tar caladas!!"

e la foi o ruizinho todo fodido se deitar pra cama. passados uns 10 minutos entra a namorada dele e começa a mudar de roupa:

- "ouve lá, onde vais?" - interrogou o rui meio confuso

- "vou para o vale, tem la uma disco e eu nao tenho pachorra de aturar-te amuado"

e puff, saiu do quarto, bate a porta da cabana com força e lá se foi... o ruizinho nao se meteu com meias medidas, tava finalmente sozinho e podia bater uma punheta a fim de livrar os tomates de todo aquele fluido acumulado. pimba catrapimba na sarda que ate a cama rangia. saiu do quarto e tava a marcia a rir sozinha na sala, mas como gajas sao assim meias estranhas ele nem ligou muito e foi tomar a banhoca a fim de lavar o animal. quando acabou o banho foi para a sala tambem, que aquilo ali em frente á lareira sabe bem, e a gaja sempre a rir, faz uma ligeira pausa e diz:

- "acho que nao sou a unica que nao fode" - e solta outra gargalhada

o rui para nao ficar mal na historia começou a rir tambem

- "vais dizer que nunca passaste os dedos na cona ás tantas..."

- "entao nao! a semana passada era todos os dias, era voces a gemer no quarto e eu a esfregar a passarinha no meu, tinha de aproveitar a inspiraçao, agora a inspiraçao acabou..." - disse a marcia com um ar de menina perdida

aquela frase deu logo erro na cabeça do probre ruizinho, será que ela tava pensando nele quando os ouvia a foder?

- "ouve la, ja que a conversa foi para ai, a tua inspiraçao era eu ou a joana" - pergunta ele como quem nao quer a coisa

- "mas por acaso a joana podeme ajudar com alguma coisa que nao seja a mao tambem?"

ao ouvir aquilo o rui nem pensou duas vezes, deitou-se no chao ao lado dela e com um ar de galã do cinema porno italiano de meados dos anos 70 disse:

- "poquê usar as maos se temos exactamente o que o outro precisa para se satisfazer?"

a gaja olhou assim com um ar de quem ouvio mas nao acredita e o ruizinho volta á carga

- "nao aguento tar mais tempo sem foder e a joana ta na disco, sei la o que anda a falzer la... e voces sendo tao amigas nao deve de haver problema com isso"

coitada da marcia começa a recuar ja a pensar no que ai vinha e nisto o ruizinho tira a tolha da cintura e fica ali com o seu mastro novamente pronto para a batalha, mete a mao entre as pernas da gaja, puxa-lhe o pijama pra baixo e pimba de dedo na cona! ela nao se fez esquesita e começa-lhe a abocanhar a sarda com uma fominha que nunca vista.

- "oh rapariga!" diz o ruizinho meio assustado nao fosse ela lhe tirar um pedaço - "tem calma que há mais bocas para alimentar"

a marcia ai tirou a roupa e montou o ruizinho de costas para ele, o gajo parecia que tava no ceu, nem se mexia, so a ver aquele cu para cima e para baixo como deus gosta. passado um pedaço ela mete-se á cachorrinho e pimba! la o rui lhe comeu o cu tambem, a gaja te gemia. o rui com esta merda toda começa a dar uns taus no cu dela e ela ainda ainda se mexia mais, o homem tava a ficar possuido com aquilo, nunca tinha visto ninguem com tanta vontadinha de foder, parecia cadela no cio. e la continuou ele de tau no rabo e puxao de cabelo e passado uma meia hora desta merda la o ruizinho se veio estilo poço de petroleo.
foram tomar banho e a marcia pediu para ele guardar segredo, e tal, que nao covinha que a joana soubesse do que se tinha passado e que podiam voltar a repetir outro dia. foram ambos se deitar cada um para sua cama e a joana so chegou la para as 6 da matina.
o ruizinho acordou era umas 10 da manha todo contente com a namorada ainda a dormir e foi ajudar a marcia a fazer o almoço para depois terem tempo de fazer as malas e apanhar o aviao. faz alguma daqui, passa a mao no rabo dali, massaja a sarda de acolá e lá deu meio dia, hora que a joana acorda e vai tomar banho.
acabados banhos e almoços fazem as malas e lá vao para o aeroporto e o ruizinho decide se interessar pela amizade dentre a namorada e a amante, com as perguntas da praxe tipo, á quanto tempo se conhecem, bla bla bla. ja dentro do aviao a conversa continua:

- "oh joana, diz-me lá, ja a conheces desde o principio do curso e nunca a viste com um namorado?"

- "é, nunca vi, e nunca teve desde que conheço porque se tivesse tinha-me dito"

- "pá, mas ela até é engraçadita e tal, nao tem um mau corpo nem nada" - diz o ruizinho numa de desinteressado da coisa - "nao percebo..."

- "é que na faculdade toda a gente a conhece desde antes da operaçao e sabe que é transsexual"

5.7.07

abraços e tal

há uma merda que eu nunca vou perceber no ser humano... a porra da hipocrisia...
ainda hoje chegou cá á ilha um gajo com quem nunca me dei bem, foi sempre na base do "entao, tudo bem?" e nada mais. nao somos do mesmo meio, nao temos o mesmo background, apenas freque
ntavamos esporadicamente o mesmo bar em tempos á muito idos.
cheguei hoje ao tasco do costume apos jantarada com o povo e la tava ele e lá estava o jovem com alguns amigos. foi toda a gente comprimentar e tal e eu estendilhe a mao e soltei o "entao, tudo bem?" de sempre. o gajo agarra-me na mao, puxa-me para ele e pimba vai de abraço "foda-se ao tempo pa!". wtf!? mas que merda é esta? donde veio isso tudo? foi para parecer bem em frente aos outros? foi para parecer superior?
jovem, se por algum acaso leres esta merda faz um favor a ambos, nao me venhas com essa merda que eu nao tenho paciencia. como diria o grande johnny cash, "welcome to new york, now go the fuck home"

johnny cash

3.7.07

putas em frança

um gajo em portugal kando vai ás putas de rua tem de ter carro e tal e tem de andar ás voltas para encontrar um lugar mais discreto para saborear o seu broche ou foda e é sempre um stress.
na frança as meninas acharam que tavam a perder dinheiro assim e entao decidiram investir um pouco na sua vida de putice e o resultado é simplesmente magnifico.


agora um gajo ja pode foder sem ter carro, as meninas compraram renault's express para ajudar ao negocio.
se alguem for a frança depois diga que tal é. fotos eram bem vindas do interior e do acto!

boas fodas

2.7.07

onde andam eles com a cabeça?

por muito amor que eu tenha ao benfica isto é simplesmente ridiculo...


unica razao que vejo para esta merda é para fazer com k os defesas contrarios desatem a rir e nem vao atras da bola

1.7.07

sms's interessantes 6

meus amigos, ja vais mais de um ano que aki nao metia sms's!! a pedido de uma amiga minha aki vao umas poucas k tenho recebido, volto a lembrar k sao aki xpostas da maneira k recebo:

numero privado: "onde andas acolico?" (nah diz kem é, tem numero privado e nah sabe escrever, deve ser o tripas)

pedro bc: "dskpem mas ontem na passei d santana! foi mto potente... mas k bomba, vomitei e td! keria ter tado c vcs mas na dava mm a serio... lol calheta hj?" (meu suposto socio a se eskivar de mim pois nah ker confessar k me passou a perna, so nah sabe é k ja sei a historia toda...)

numero desconhecido: "bom dia justin" (justin?!?!)

numero privado: "vem ter ao madeira chopping as 9:15" (fds, tao cedo?! tripas nao é, ele nao acorda assim tao cedo, nem para trabalhar)

puto: "MANO kOMI 1 OVO EBEBI LEITEE! ja me posso deitar" (ovo e leite, a felecidade)

puto: "lol axei um sutian entalado no sofa" (e o resto da gaja onde anda?)

silvia old: "eita migo tao ta td bem? e hoxe k vamx a zona jota? pago eu o metro! hehehe! diz m alguma koixa!" (pa, és xata mas se pagas entao bora la)

tripas: "ondd andas sua puta?" (ahhh este carinho especial com que os amigos me tratam...)

VINHOL!!!

espero bem que se tenham lembrado que hoje é dia do vinho e tenham bebido o vosso copo/garrafao

saude

sid vicious - my way