6.7.07

férias em frança

o rui, esse jovem fodilhao, arranjou uma namorada nova, estudante de turismo, toda excitada com o curso dela e de poder viajar pelo mundo fora. a turma da joana (é o nome da gaja) foi fazer uma viagem de fim de curso lá para umas montanhas em frança e ela insiste que o coitado do rui tinha de ir com ela e o resto da turma lá para cima. o rapaz todo fodido que ia perder 15 dias de borga lá foi numa de namorado carinhoso.
ao chegar ao aviao apercebeu-se que a turma era so gajas, tinha 1 ou 2 paneleiros aos quais o rui fazia questao de deixar bem claro que era homem de mulheres e la ficou mais contente com a situaçao. uma das gajas era a amiga inseparavel da joana, a marcia, uma gaja toda boa mas encalhada, nao fodia nem que chovese caralhos...
a marcia nao tinha um corpo de modelo mas era assim dum branquinho puro que ate doi na vista, mamas de encher a mao, bom cu, perna grossa e uma cinturinha de vespa... ui ui
chegados a frança aquilo era o pessoal dividido por cabanas sendo que na cabana do rui ficou a namorada, como é obvio, e a marcia. as cabanas ate eram porreirinhas, lareira, 2 quartos, wc e uma sala porreirinha.
o rui, como ja tinha dito, é um fodilhao, e entao nao dava descanso á coitada da namorada, aquilo era noite e dia para dentro e para fora ate ficar com o piço a arder. ao fim da primeira semana apanharam uma bebedeira ate mais nao, mas o rui nao se fez esquesito, comeu a namorada mesmo com ela mais para lá do que para cá. no fim da foda la foi ele tomar o banhinho mas a coitada da joana com a bebedeira que tava queria era dormir e deixou as lides sanitárias para de manhã. ora azar dos azares, de manhã nao havia agua nas cabanas e a coitada da joana la ficou com aquela merda ali a fazer comichao, foi um coça aqui, coça ali, coitada da rapariga... quando finalmente voltou a agua ela lá tomou o seu banho mas a porra da comichao tava sempre la. la foi o do rui telefonar para um taxi:

- "alo, je ah de querer avec une taxi dans las cabanes avec les mountains" (sim, que ele é instruido e fala frances como o caralho)

la veio o taxi e o rui la foi a uma farmacia buscar uma qualquer pomada milagrosa. chegado á farmacia o rui mais uma vez puxa do seu fenomenal conhecimento linguistico

- "je necessite de une pomade avec le chates dans la coine" - dizia ele gesticulando sabese lá o quê enquanto coçava os tomates frenéticamente - "comichone, understand?"

o sacana do farmaceutico merecia um premio, percebeu o que o rui queria, nao foi á primeira nem á segunda mas percebeu.
de volta á cabana dá a pomada á namorada como se tivesse conquistado o everest, ela lá lê as instruçoes

- "amorzinho, diz aqui que o tratamento sao dez dias nos quais nao pode haver qualquer contacto sexual"

pronto... ja foderam as ferias ao rapaz...
passados uns quatro dias o ruizinho ja andava com um tesão que nem de martelo baixava e entao ja mais para o fim das ferias aquilo parecia um mastro...
faltavam so tres dias para as ferias acabar e tava o rui com o seu mastro deitado em frente á lareira e com a namorada com a cabeça encostada ás pernas dele, o que so lhe piorava a situaçao, nisto aparece a marcia:

- "pa, eu tenho-vos estranhado, na primeira semana eu quase que nao dormia com voces a gemer no quarto, agora nunca mais vos ouvi, o qué que se passa?" - pronto, coisa de gaja, contam tudo umas ás outras e depois vêm picar um gajo...

- "foda-se, voces gajas nem sobre a cona sabem tar caladas!!"

e la foi o ruizinho todo fodido se deitar pra cama. passados uns 10 minutos entra a namorada dele e começa a mudar de roupa:

- "ouve lá, onde vais?" - interrogou o rui meio confuso

- "vou para o vale, tem la uma disco e eu nao tenho pachorra de aturar-te amuado"

e puff, saiu do quarto, bate a porta da cabana com força e lá se foi... o ruizinho nao se meteu com meias medidas, tava finalmente sozinho e podia bater uma punheta a fim de livrar os tomates de todo aquele fluido acumulado. pimba catrapimba na sarda que ate a cama rangia. saiu do quarto e tava a marcia a rir sozinha na sala, mas como gajas sao assim meias estranhas ele nem ligou muito e foi tomar a banhoca a fim de lavar o animal. quando acabou o banho foi para a sala tambem, que aquilo ali em frente á lareira sabe bem, e a gaja sempre a rir, faz uma ligeira pausa e diz:

- "acho que nao sou a unica que nao fode" - e solta outra gargalhada

o rui para nao ficar mal na historia começou a rir tambem

- "vais dizer que nunca passaste os dedos na cona ás tantas..."

- "entao nao! a semana passada era todos os dias, era voces a gemer no quarto e eu a esfregar a passarinha no meu, tinha de aproveitar a inspiraçao, agora a inspiraçao acabou..." - disse a marcia com um ar de menina perdida

aquela frase deu logo erro na cabeça do probre ruizinho, será que ela tava pensando nele quando os ouvia a foder?

- "ouve la, ja que a conversa foi para ai, a tua inspiraçao era eu ou a joana" - pergunta ele como quem nao quer a coisa

- "mas por acaso a joana podeme ajudar com alguma coisa que nao seja a mao tambem?"

ao ouvir aquilo o rui nem pensou duas vezes, deitou-se no chao ao lado dela e com um ar de galã do cinema porno italiano de meados dos anos 70 disse:

- "poquê usar as maos se temos exactamente o que o outro precisa para se satisfazer?"

a gaja olhou assim com um ar de quem ouvio mas nao acredita e o ruizinho volta á carga

- "nao aguento tar mais tempo sem foder e a joana ta na disco, sei la o que anda a falzer la... e voces sendo tao amigas nao deve de haver problema com isso"

coitada da marcia começa a recuar ja a pensar no que ai vinha e nisto o ruizinho tira a tolha da cintura e fica ali com o seu mastro novamente pronto para a batalha, mete a mao entre as pernas da gaja, puxa-lhe o pijama pra baixo e pimba de dedo na cona! ela nao se fez esquesita e começa-lhe a abocanhar a sarda com uma fominha que nunca vista.

- "oh rapariga!" diz o ruizinho meio assustado nao fosse ela lhe tirar um pedaço - "tem calma que há mais bocas para alimentar"

a marcia ai tirou a roupa e montou o ruizinho de costas para ele, o gajo parecia que tava no ceu, nem se mexia, so a ver aquele cu para cima e para baixo como deus gosta. passado um pedaço ela mete-se á cachorrinho e pimba! la o rui lhe comeu o cu tambem, a gaja te gemia. o rui com esta merda toda começa a dar uns taus no cu dela e ela ainda ainda se mexia mais, o homem tava a ficar possuido com aquilo, nunca tinha visto ninguem com tanta vontadinha de foder, parecia cadela no cio. e la continuou ele de tau no rabo e puxao de cabelo e passado uma meia hora desta merda la o ruizinho se veio estilo poço de petroleo.
foram tomar banho e a marcia pediu para ele guardar segredo, e tal, que nao covinha que a joana soubesse do que se tinha passado e que podiam voltar a repetir outro dia. foram ambos se deitar cada um para sua cama e a joana so chegou la para as 6 da matina.
o ruizinho acordou era umas 10 da manha todo contente com a namorada ainda a dormir e foi ajudar a marcia a fazer o almoço para depois terem tempo de fazer as malas e apanhar o aviao. faz alguma daqui, passa a mao no rabo dali, massaja a sarda de acolá e lá deu meio dia, hora que a joana acorda e vai tomar banho.
acabados banhos e almoços fazem as malas e lá vao para o aeroporto e o ruizinho decide se interessar pela amizade dentre a namorada e a amante, com as perguntas da praxe tipo, á quanto tempo se conhecem, bla bla bla. ja dentro do aviao a conversa continua:

- "oh joana, diz-me lá, ja a conheces desde o principio do curso e nunca a viste com um namorado?"

- "é, nunca vi, e nunca teve desde que conheço porque se tivesse tinha-me dito"

- "pá, mas ela até é engraçadita e tal, nao tem um mau corpo nem nada" - diz o ruizinho numa de desinteressado da coisa - "nao percebo..."

- "é que na faculdade toda a gente a conhece desde antes da operaçao e sabe que é transsexual"

3 comentários:

amélie disse...

E não é que li a merda do post até ao fim.

Anónimo disse...

textos como este é que fazem que este blog seja, "O" Blog... ;)

PaLaH disse...

Hehe O Ruizinho deve ter ficado cá com uma cara de cu!
Nice story!