1.7.07

sms's interessantes 6

meus amigos, ja vais mais de um ano que aki nao metia sms's!! a pedido de uma amiga minha aki vao umas poucas k tenho recebido, volto a lembrar k sao aki xpostas da maneira k recebo:

numero privado: "onde andas acolico?" (nah diz kem é, tem numero privado e nah sabe escrever, deve ser o tripas)

pedro bc: "dskpem mas ontem na passei d santana! foi mto potente... mas k bomba, vomitei e td! keria ter tado c vcs mas na dava mm a serio... lol calheta hj?" (meu suposto socio a se eskivar de mim pois nah ker confessar k me passou a perna, so nah sabe é k ja sei a historia toda...)

numero desconhecido: "bom dia justin" (justin?!?!)

numero privado: "vem ter ao madeira chopping as 9:15" (fds, tao cedo?! tripas nao é, ele nao acorda assim tao cedo, nem para trabalhar)

puto: "MANO kOMI 1 OVO EBEBI LEITEE! ja me posso deitar" (ovo e leite, a felecidade)

puto: "lol axei um sutian entalado no sofa" (e o resto da gaja onde anda?)

silvia old: "eita migo tao ta td bem? e hoxe k vamx a zona jota? pago eu o metro! hehehe! diz m alguma koixa!" (pa, és xata mas se pagas entao bora la)

tripas: "ondd andas sua puta?" (ahhh este carinho especial com que os amigos me tratam...)

Sem comentários: