5.7.07

abraços e tal

há uma merda que eu nunca vou perceber no ser humano... a porra da hipocrisia...
ainda hoje chegou cá á ilha um gajo com quem nunca me dei bem, foi sempre na base do "entao, tudo bem?" e nada mais. nao somos do mesmo meio, nao temos o mesmo background, apenas freque
ntavamos esporadicamente o mesmo bar em tempos á muito idos.
cheguei hoje ao tasco do costume apos jantarada com o povo e la tava ele e lá estava o jovem com alguns amigos. foi toda a gente comprimentar e tal e eu estendilhe a mao e soltei o "entao, tudo bem?" de sempre. o gajo agarra-me na mao, puxa-me para ele e pimba vai de abraço "foda-se ao tempo pa!". wtf!? mas que merda é esta? donde veio isso tudo? foi para parecer bem em frente aos outros? foi para parecer superior?
jovem, se por algum acaso leres esta merda faz um favor a ambos, nao me venhas com essa merda que eu nao tenho paciencia. como diria o grande johnny cash, "welcome to new york, now go the fuck home"

johnny cash

Sem comentários: