21.8.07

a melhor prenda de anos

sendo o portugues um gajo sem dinheiro e havendo sempre aquelas amigas jeitosas que fazem anos um gajo tem de puxar pela cabeça para dar uma prenda barata e boa.
foi com este pensamento que o meu iluminado cerebro chegou a uma brilhante conclusao:
aniversario e tal, festa, borga saida á noite. no meio disto dizemos em alto e bom som para a aniversariante:

"tenho uma prenda para ti, eu nu na cama. que tal?"

nesta altura a gaja responde:

"hehe tonto"

e deixamos a coisa ficar por aqui, vamos para a borga e tal e no fim da noite ao ouvido dizemos:

"como é? sempre queres ir la a casa buscar a tua prenda?"

e ela ate vai, recebe a prenda e nós felizes ficamos de dar tao bela prenda.
guardem estas perolas que vos deixo meus amigos, eu nao duro sempre

1 comentário:

Anónimo disse...

Falta aí o relato da bebedeira de ****** vazio e sorriso enrome!!!priceless!
kisses da makakinha! love ya