3.6.07

a profissao de deus

deus é o criador e tal e essa coisas todas bonitas que um gajo aprende mas digam la a verdade... em tantos milhoes de anos a unica coisa que ele fez foi criar o homem? claro que nao, ser criador é o part-time do gajo, a verdadeira profissao é outra, e ate nem é dificil perceber qual é...
jesus tava na terra e o caralho e depois teve a seia e tal. tava la o povo todo e o que é que tinha á mesa!? VINHO!! ha pois é, deus é taskeiro. "este é o sangue de cristo"... tambem nao era de esperar outra coisa, deus é tao taskeiro que o vinho ja lhe corre nas veias e no piço, haaa pois é, e tal pai tal filho, se bem que o cristo era mais numa de dealer, tb tenm vinho nas veias...
"dealer?!" interrogam-se voces. sim, dealer, o filho da puta andava a vender acidos ao pessoal la do burgo, e era merda boa, ate o viram andar sobre agua e dividir pao ate mais nao, o gajo ate ressuscitou e tudo, fortes acidos...
e é por isto tudo que um bebado quando sai todo fodido da tasca começa logo a deitar a mao á cabeça "ai meu deus... ai meu deus"... e é por isto que o povo kando vai ás raves e se enxe de acidos e pastilhas começa logo a dizer k vê luzes e seres cosmicos, é o cristo a aparecer na festa para ver se o povo ta todo satisfeito ou se é preciso ir ao eden buscar mais umas cenas.
"hhhaaaa e tal! dizes mal do salvador e do criador!! és o demo!!!" negativo jovens... o diabo nah sou eu, eu sou so um gajo por ai, o diabo trabalha numa sex shop especializada em sado-maso, fds, dá pa ver pla carinha dele, vestido de vermelhinho com aquele ar de quem vai comer um cuzinho jeitoso (sim, eu faço o mesmo ar mas nao me visto de vermelho)

resumindo

deus - taskeiro
cristo - dealer
diabo - trabalha numa sexshop
zdan - bebado e punheteiro

Sem comentários: