21.6.07

pinhal novo

meu deus o que eu gosto de passear plos foruns de cariz sexual portugueses... é fotos e mais fotos de qualidade dubia, algumas delas com mais de 5 anos a rodar na net...
no meio disso tudo "alguem" decide meter umas fotos bem tiradas e tal com uma jovem jeitosa, e o k é k acontece?

"FDS caralho, é boa mas nao é tuga!!!"

ou ainda

"se é tuga eu sou da china..."

e é nestas alturas que um gajo levanta-se da sua poltrona e tem de dizer

"o povo aqui da ilha sabe usar uma maquina, se ai nao sabem, APRENDAM!"

e pimba, mete uma foto da dita rapariga com uma garrafa de agua do luso a ver se aquela gente abre os olhos para a vida, mas nao... o que é que acontece entao? aparece um com manias de esperto e exclama

"é tuga é, eu conheço, é do pinhal novo!"

oh meus caralhos! mulheres portuguesas com mamas de fora tem de ser sempre do pinhal novo porquê?
paerce que voces sonham com essa merda... a foda por lá é assim tao boa? ou será que de tanto andar á punheta a pensar no pinhal novo ja nem se lembram o que é cona ao vivo? ou será ainda que é só dor de cotovelo porque para os lados onde voces vivem nao há gajas boas nem desinibidas?
vao mas é todos po caralho com o pinhal novo e o "nao é tuga", vao mas é ter com as cabras das vossas namoradas que nem sabem como excitar um homem e entao voces tem de tar sempre a dizer mal das outras gajas ou entao a rotular tudo de "puta do pinhal novo"

ide, meus filhos, ide-vos foder

Sem comentários: